sexta-feira, 5 de junho de 2009

Pérolas

Ola Brasil,
Uma grande noite esta começando e nada melhor que uma trilha sonora de A-H-A-Z-A-R..rssss
ouviram falar no grupo "Loco Mia"?? Isso gente sem conotação sexual.... Não conhece, bom o FAAD te ajuda segundo a fonte
Wikipedia, define o grupo da seguinte forma:
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Locomia foi um grupo
espanhol criado no final da década de 1980, representava o espírito libertino da região de Ibiza. Ficaram conhecidos por seus abanicos (leques) e ombreras (ombreiras).

Isso amigos, são os responsáveis por implantarem os leques no mundo colorido, cada modelito de dar medooooooo, tenho certeza que depois de ver este vídeo você terá muitas ideias para fantasias nos bailes e festinhas com temáticas Trash 80´s....


*Dica do leitor Edu Coelho



Após assistir a este vídeo tenho certeza que você vai entrar na buatchy muito mais animado....!!!rss E Acreditem isso era TENDEEEEEEEEEEEEEENCIAAAAAAAAAAN em IBIZA.... Gsus me chicoteia...rss
Um otimo final de semana a todos, se beber não dirija, se não dirigir pedi carona, se não tiver companhia pra beber pode me chamar eu vou....

Bjsmetwittatocomdoresmusculares

Nenhum comentário: