Mostrando postagens com marcador valmir e josy. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador valmir e josy. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 25 de junho de 2009

Vergonha ALHEIA - O Retorno PCD (Night Boys - Live)

Ola Brasil,

Hoje deu tempo de parar por aqui e deixar mais um post BABADEIRA huahauhauhuh!!
Não é que as colegas de Serrana, ouviu falar?? não... bom eu te ajudo e disponibilizei abaixo o mapa da cidade e região para todos ficarem situados!!!!



Enfim os amigos da tal cidade estão em pleno FERVO, logo depois do primeiro "VERGONHA ALHEIA" com um clip das PCD, agora eles voltaram com a mesma música e também "I hate this part",porem em um "Pocket Show" para os habitantes da tão charmosa cidadezinha, que esta fabricando tantas estrelas, sim amigos, são da mesma cidade que a dupla famosseeeeessima Josy&Valmir!!!
Esta pacata cidade esta entrando no mapa das celebridades instantâneas e online!!!rss


Para não perder tempo aumente o som e divirta-se...

PS: Dica do leitor Ton de SAMPA....

Bjusmeligaqroverquemconseguelerestamensagemdecodificada

domingo, 5 de abril de 2009

DICA DO DOMINGÃO

Boa Tarde Brasil,

Voltando agora com uma dica de vídeo que eu e Brunette batizamos de "Vergonha Alheia"!!!
Trata-se do mais novo vídeo feito por uma dupla um tanto quanto esquisita Josy and Valmir.!!!!
Uma versão TUPINIQUIN de "If U seek AMY", coloca uma ênfase na versão, por que desta vez ate "efeito" visual eles colocaram na edição..rsssss
Quero só ver quando Stefhanny perder o primeiro lugar, a combate que será uma PEROLA melhor que a outra...rss
Então desfrute deste vídeo e vamos iniciar o MOVIMENTO "Josy e Valmir para o MELHOR CLIP DO ANO MTV" rs....


Detalhe no FIGURINO, algemas, whisk(e olha que sao de menores),a Jaqueta de couro de pelica de calango do norte rsss, entre outras bizarisses que só esta DUPLA, consegue.. claro depois da Princesa Stefhanny.....rss


Otimo semana a todos...

Bjumetwitta

CASSITO