Galera Booooa tarde! Vi esse video no meu orkut e resolvi sharear com vocês. Essa festa promete dar oque falar. Assistam o video e acessem www.skolsensations.com.br pra mais informações.
Depois de assistir a este video e lembrar HOJE É SEXTA-FEIRA e muitos ja tem aquele HAPPY HOUR marcado, aquela BALADA da SEXTA-FEIRA SANTA. E podem acabar como o tiozinho do VIDEO enfiando literalmente os pes pelas maos...ou seria o contrario.. "WHATEVER" rs....
A DICA pra quem for beber é cuidado com o exagero e se for FICAR BEBADO, cuidado pra não aparecer no YOUTUBE e virar um HIT..rsssss
Mais tarde vem a DICA para O FINAL DE SEMANA e um ROTEIRO MARAAAA...para os COLEGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAS...rss