Mostrando postagens com marcador carnaval. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador carnaval. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

O RESGATE


A poucos dias do Carnaval, o Brasil começa a preparar uma das maiores festas do Mundo.
Como não poderia deixar de acontecer, algumas pérolas começam a surgir.
No ensaio técnico de uma famosa escola de samba, nossa divã Adriane Galisteu fez a operação resgate, beeeeeeeeeem degna, diga-se de passagem, exibindo já o corpinho gestante!!!!



quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

DICA DE CARNAVAL....

Meu Brasil,
Fica ai uma DICA para entrar no CLIMA .... BRASIL CARNAVAL 40ºGRAUS..r.sssss
Uma dica quentissima diga-se de passagem... Fica por conta do bloco BANDA DO FUXICO...
Vai acontecer no proximo DOMINGO dia 15/FEV as 18h, mas o babado promete começar mesmo a partir das 12h, o LOCAL da BABADEIRA será no LARGO DO AROUCHE!!!!!
Dica de ENDERINA.... Quentissima...rs

A dica é CAIR na FOLIA com responsabilidade e SEGURANÇA, neh não preciso dar maiores detalhes .......rs!!!

Bjusmeligatoatrasdotrio.....

Cassito....