Mostrando postagens com marcador Adoro. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Adoro. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Trailer novo do NEW MOON!

Galera Boa Tarde!

To quase morrendo de tanta vontade de ver esse filme! Faltam 99 dias pra estreiar! aahuahuaa

Veja esse clipe novo do New Moon.(via Perez Hilton)

SEM COMENTÁRIOS. AMEI!



terça-feira, 14 de julho de 2009

Lindo Texto!

O Gozo Antiglobalizado
Amar não é pecado e o caminho mais difícil não é uma escolha, porém as pessoas custam a entender isso. Um homem e uma mulher, ao se beijarem na rua, não são incomodados; os programas de domingo só unem casais heterossexuais e mulheres peladas aparecem constantemente na televisão para aliciar homens a comprar determinados produtos. A heterossexualidade dispensa verbalização e os homossexuais, por auto-preconceito ou medo, se portam como tal. É normal um homem apresentar uma mulher como sua namorada mas tal prática é quase que totalmente nula quando se trata de um namorado ou da namorada dela. A privacidade homossexual só aumenta o preconceito, as pessoas devem aprender a conviver com as diferenças de forma pacífica e isso só se aprende convivendo. Negar sua condição sexual é como negar qualquer outra condição.Lutar contra o preconceito não é somente frequentar paradas gays e eventos de grande impacto; é mostrar que nós, homossexuais, somos pessoas normais como quaisquer outras, que sentimos prazer ao andar de mãos dadas e ao namorar em uma praça, que vamos ao shopping e ao cinema, que frequentamos teatros e shows. Não somos um mito ou um palavrão dito na briga entre dois adolescentes, somos reais e palpáveis, passíveis a erros, acertos e emoções dos mais variados tipos.Em um dos livros por mim pesquisados, encontrei os conceitos de homossexualismo e lesbianismo apresentados ao lado dos conceitos de pederastia e pedofilia; o autor, médico renomado, coloca a homossexualidade como um distúrbio de comportamento que deverá desaparecer na escala evolutiva.As religiões também apresentam conceitos um tanto quanto constrangedores. O Catolicismo considera a homossexualidade um comportamento pecaminoso, os evangélicos dizem que tal prática não corresponde aos desejos de Deus. Os judeus acreditam ser pecado e os islâmicos acreditam ser contra a lei. São raras as religiões que percebem que o ser humano é muito mais do que o sexo e que tal prática deve apresenta valor secundário ou até nulo; posso citar, dentre elas, o Budismo, os Cultos Afros e o Espiritismo.A psicanálise, por Freud, nos diz que o indivíduo é induzido ao homossexualismo e segundo Durkein a orientação sexual é condicionada pela sociedade. A sociologia, por sua vez, parte do pressuposto que a concentração de homossexuais é maior nas camadas médias e altas da sociedade.Em contradição a todos esses fatos, o cientista Bouchard Pinker nos mostra que apenas 5% da personalidade é determinada pela educação e convívio familiar. A orientação sexual, acredito eu, não é condicionada e sim imposta pela sociedade e a concentração de homossexuais é a mesma em todas as camadas, o que muda é a concentração de homossexuais assumidos, que hoje se encontra na faixa de 10% da população total; muito menos que a quantidade real estimada, que é de aproximadamente 30%.Diversas teorias científicas buscam explicar a homossexualidade. Em 1991, Le Vay teorizou que as células do hipotálamo apresentam tamanhos diferentes entre heteros e homossexuais, e Hamer, em 1993, após testes com irmãos homossexuais, constatou que 82,5% deles têm o mesmo DNA em uma parte do cromossomo “x”. A possibilidade da homossexualidade ser genética é reforçada com a comprovação de que 8 em cada 10 gêmeos idênticos possuem a mesma sexualidade.A homossexualidade não foi inventada, é real, e a prova disso é um corpo de um homossexual encontrado em 1998, datado de 14.000 anos atrás. A homossexualidade foi identificada porque foram encontrados vestígios de esperma de outra combinação genética em seu ânus.Felizmente o preconceito parece estar diminuindo, mas os dados ainda assustam. O Brasil, palco da maior parada GLSBT do mundo, também é palco, a cada dois dias, de um homossexual morto por assasinato As leis tardam a serem aprovadas e muitos direitos nos são negados. A homossexualidade deve ser vista como algo natural e livre e as diferenças devem ser admiradas não só entre homo e heterossexuais, mas entre todos os povos, etnias, religiões e crenças.Julgar alguém partindo de um conceito prévio é muito mais fácil do que encontrar argumentos realmente válidos que possam gerar uma antipatia. Ter medo do desconhecido é natural, e se quisermos viver como qualquer outro casal enfrentaremos muitas críticas; as pessoas nos olharão e nos apontarão na rua, e continuarão olhando e apontando até que um dia aquilo se torne normal.Nos acostumamos com crianças passando fome e mendigos pedindo esmola, nos acostumamos a ter medo de ladrão, a aceitar políticos que roubam e a pagar caro para poder ter uma vida supostamente tranqüila. Porque não podemos nos acostumar também com o amor? O que há de errado em querer ser livre? O que há de errado em querer ser feliz a nossa maneira?

VIA: http://ogozoantiglobalizado.blogspot.com/

quinta-feira, 2 de julho de 2009

Mini-batecabelo!

Boa Tarde Brasil Lindo!
Estou postando um vidinho que foi dica do @SantoEvandro e do @cassiosp
o video fala por si só.
Bjooo
BruneTTe

quinta-feira, 25 de junho de 2009

Are Bagundi! Tik Tik-e! Mais um VERGONHA ALHEIA!

Gente eu aqui caolho com conjuntivite, resolvo entrar e meu irmaozito Cassito me manda um vídeo muiiiito bom. Como eu nao postava faz tempo resolvi postar a dica dele(crédito seu amore!)

Vocês vão chorar de rir gente! Tem atée jogo dos sete erros....coreografia errada, pagacao de calcinha e sutia, tromba do elefante quadrada...enfim achem ai!



Ah e mais duas coisinhas: Descanse em Paz Michael Jackson e Stéphany arrasou no Astros do SBT com seu vidiozinho!

Beijos e melhoras pra mim
BruneTTe

quinta-feira, 4 de junho de 2009

Milagre do ano!!!!

Garotas do meu Brasil voltei!

Agora que descobri um magic proxy na minha empresa, um milagre aconteceu, vindo de santa Cassito e Vanessão voltou dos mortos e foi roubada por outro bofe!
Não, não desta vez não foi moto na BR...Foi faca mesmo! A trava queria furar o "veinho" que não queria pagar pelo serviço prestado.

Vejam e se deliciem!!!



É isso meus amores!
Bjomeliguem!
BruneTTe
PS: Amanhã é SEXTA!!! UFA!

sexta-feira, 29 de maio de 2009

Adooooooooooooooro!!!

Bom Dia Brasil,

Bom agora eu posso respirar melhor e editar um post neste BLOG que é muuuuuuuuuuuito engraçado....!!!
Passeando pelo twitter achei uma dica de música do Evandro Santo, sobre este vídeo que eu tenho certeza que você vai A-D-O-R-A-R!!
Afinal se ele e eu estamos indicando é porque o vídeo é booooom mesmo...rss!!
O final de semana esta gritante ai fora, espanta este tempo que esta um ERRO e divirta-se muitoooooo....
Quem estiver em São Paulo e quiser gastar um pouco, a loca do Offer Nissin vai tocar neste sábado na THE WEEK, aposte em 90$ o convite amigoooo, eu fiquei sabendo a dias atrás estava na casa dos 70$!!! Brrrrrrrrrrrrrrrricandeira não...ainda mais em tempo de crise uahauhauha!!!!

Divirta-se com este video que além de engraçado ainda é didático, você vai aumentar seu vocabulário rs..
Prepare-se e clique no PLAY


Bjusmetwittaofdsvaiserengraçadoamem
Cassito