Mostrando postagens com marcador Descolados. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Descolados. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 4 de maio de 2009

Virada Cultural

Bom Dia PessoALL!
Bom to escrevendo um pouco pra postar sobre a virada de ontem. Foi realmente incrivél! Organizada, com diversas coisas acontecendo ao mesmo tempo. Fechamento lindo com o show da Maria Rita. Uma animação, pessoal bacana, gente bonita, tudo numa grande festa. Não vi uma briguinha apesar de terem me contado que no sabado foi meio punk.
Mas achei tudo bem legal! Tá de parabéns!
Bom semana começando né! Deixa eu labutar um pouco!
Bjomeliguemquerocorpuschristie!
BruneTTE

segunda-feira, 30 de março de 2009

Dica de musicas no youtube.

Boa Noite galerinha linda do meu brasil!!!
Tava super fora do blog mas to de volta...volta aki, volta em sampa, enfim...rs
Estava hoje no trampo e minha amiga de quinteto Lucrecia me manda um link super legal de um carinha filipino que faz cover proprios em acoustic version de sons conhecidos de todos.
Otimo pra ficar junto com seu bofe, sua bofa enfim. Pra curtir.
Coloquei abaixo a versao de Take A Bow da Rhianna. Bem legal. Logo abaixo tem o link do canal dele no Youtube.
Curtam e me falem o que acharam.



http://www.youtube.com/user/gabebondoc


Beijao e um otimo dia amanha!
BruneTTe

terça-feira, 17 de março de 2009

Video da Lady Gaga!

Ola Gente!
Adorei esse video e to colocando como dica pra voces!



Just Dance - Lady GaGa

Ah e tem um set do DJ Feeling que tocou na Festinha Cla de Oculos em Campinas nesse findes, que inclusive ja fez turne pelo mexico junto com a cantora luxo Amannda aragao.

Fica aqui a dica do set: http://www.4shared.com/file/93404020/59983400/DJ_FEELING_-_R3L04D3D.html

Beijao e bom dia!
BruneTTe

quarta-feira, 11 de março de 2009

Fica Aí A Dica de Pool: Garden!

Boa Tarde Galera linda do meu Brasil!

Estou postando aqui o flyer da GARDEN! Venham que vai ser babaderissimo!





Beijosmeliguemquetoindocomprarmeuconvite!

BruneTTe

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Fica Ai a Dica do Dia: Nextel!

Bom Dia Galera!
Bom aproveitando o gancho que Enderina nos enviou os contatos novos do seu Nextel, aproveito aqui pra mandar uma dica. Comprem! É muito bom. Com a função de rádio podemos nos falar de graça ilimitadamente sem custo nenhum. Nada de minutos e tals. e as ligações para numeros que voce cadastra, entre Nextel são de graça também. Vou colocar as fotos abaixo de uns modelos legais e descolados(o meu é o branco)...até BlackBerry já tem. Somente a Motorola fabrica os aparelhos, oque é ruim para quem não gosta.
Beijinhos e bom dia,

Brunette