Gente eu aqui caolho com conjuntivite, resolvo entrar e meu irmaozito Cassito me manda um vídeo muiiiito bom. Como eu nao postava faz tempo resolvi postar a dica dele(crédito seu amore!)
Vocês vão chorar de rir gente! Tem atée jogo dos sete erros....coreografia errada, pagacao de calcinha e sutia, tromba do elefante quadrada...enfim achem ai!
Ah e mais duas coisinhas: Descanse em Paz Michael Jackson e Stéphany arrasou no Astros do SBT com seu vidiozinho!
Beijos e melhoras pra mim
BruneTTe
Mostrando postagens com marcador BREGA. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador BREGA. Mostrar todas as postagens
quinta-feira, 25 de junho de 2009
quarta-feira, 10 de junho de 2009
Vergonha Alheia numero 937!
Não preciso postar nada sobre esta vergonha né? Pussycat Cover? Oi? MEDO!
Após o choque(e as risadas) desejo a vocês um ótimo feriado, dia dos namorados e uma ótima parada guey de Sampa pra todos!
Usem camisinha, fervam bastante e etc..rs.
Bjao pra todos e saudades das sisters sumidas/desnaturadas!
PS:Detalhe no figurino, locações e o Valmir&Josy gravando no estacionamento do condominio...rsss,fora os truques com a camera, so faltou mesmo a Stefhanny....
Após o choque(e as risadas) desejo a vocês um ótimo feriado, dia dos namorados e uma ótima parada guey de Sampa pra todos!
Usem camisinha, fervam bastante e etc..rs.
Bjao pra todos e saudades das sisters sumidas/desnaturadas!
PS:Detalhe no figurino, locações e o Valmir&Josy gravando no estacionamento do condominio...rsss,fora os truques com a camera, so faltou mesmo a Stefhanny....
Marcadores:
BREGA,
funnystuff,
vergonha alheia,
youtube
quinta-feira, 4 de junho de 2009
Milagre do ano!!!!
Garotas do meu Brasil voltei!
Agora que descobri um magic proxy na minha empresa, um milagre aconteceu, vindo de santa Cassito e Vanessão voltou dos mortos e foi roubada por outro bofe!
Não, não desta vez não foi moto na BR...Foi faca mesmo! A trava queria furar o "veinho" que não queria pagar pelo serviço prestado.
Vejam e se deliciem!!!
É isso meus amores!
Bjomeliguem!
BruneTTe
PS: Amanhã é SEXTA!!! UFA!
Agora que descobri um magic proxy na minha empresa, um milagre aconteceu, vindo de santa Cassito e Vanessão voltou dos mortos e foi roubada por outro bofe!
Não, não desta vez não foi moto na BR...Foi faca mesmo! A trava queria furar o "veinho" que não queria pagar pelo serviço prestado.
Vejam e se deliciem!!!
É isso meus amores!
Bjomeliguem!
BruneTTe
PS: Amanhã é SEXTA!!! UFA!
Marcadores:
Adoro,
BREGA,
funnystuff,
milagre,
videos engracados,
youtube
sexta-feira, 3 de abril de 2009
DICA DE EVITAR
Boa Noite Brasil,
Em mais uma sexta-feira gritante, cidade iluminada, nada melhor que preparar um final de semana começando agora com este clipe que promete desbancar ate mesmo STEFHANNY, não sabe quem é?? Joga no Youtubeee....!!rsss Mas espera hoje estou de bom humor e vou quebar o seu galho, basta clicar AQUI e você terá o prazer de conhecer um dos BOOOOMs da Internet no momento com direito a passagem no DOMINGO LEGAL (arghh) rs.....
Mas voltando ao assunto inicial, ela que promete desbancar os hits do youtube atual, é nada mais nada menos que Kathiusca Combalanska, ela que esta lançando seu primeiro CD, com os "Melhores" das Divas Bregas Nacionais.
Conseguiu assistir o vídeo inteiro?? Parabéns, imagina um show....rssssss
Um final de semana ricoooooooooooooo para todos,
Bjsmetwitta
Em mais uma sexta-feira gritante, cidade iluminada, nada melhor que preparar um final de semana começando agora com este clipe que promete desbancar ate mesmo STEFHANNY, não sabe quem é?? Joga no Youtubeee....!!rsss Mas espera hoje estou de bom humor e vou quebar o seu galho, basta clicar AQUI e você terá o prazer de conhecer um dos BOOOOMs da Internet no momento com direito a passagem no DOMINGO LEGAL (arghh) rs.....
Mas voltando ao assunto inicial, ela que promete desbancar os hits do youtube atual, é nada mais nada menos que Kathiusca Combalanska, ela que esta lançando seu primeiro CD, com os "Melhores" das Divas Bregas Nacionais.
Conseguiu assistir o vídeo inteiro?? Parabéns, imagina um show....rssssss
Um final de semana ricoooooooooooooo para todos,
Bjsmetwitta
Marcadores:
BREGA,
Kathiusca Combalanska,
STEFHANNY
Assinar:
Postagens (Atom)