Mostrando postagens com marcador britney. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador britney. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 5 de março de 2009

Dicas de música e vídeo e homenagem de niver!





Pra quem tem um grande amigo, fica minha homenagem, pra um grande que faz niver hj: Di.

Te amoooo, baby!

Pra quem curte Britney, to postando o vídeo do show novo dela:








E hoje quem quiser me ver tô no show dos Backstreet Boys as 21:30 no estacionamento do Credicard Hall. Ah e vo encontrar o Cassito também!
Bjomeliguemtopophjevoumejogarnosbsb!

BruneTTe

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

DICA YOUTUBE DO DIA


Bom dia grande público,


Em mais uma das minhas pesquisadas pelo mundo YOUTUBE, achei um clip um tanto quanto HUMORADO... diria BEM HUMORADO...!!!!!

Grandes produções, milhões de DOLARES, para 3 ou 4 minutos de video, pra que mesmo??? Naooo colega, seus PROBLEMAS acabaram.... é só contratar esta DUPLA... Valmir e Josy!! Suuuucesso garantido, agora não me pergunte quem é quem nesta dupla,afinal ambos os nomes se você falar podera ser atendido por um HOMEM ou MULHER... faça este teste rs....!!!


Agora curtam este SUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUCESSSO


(para visualizar o video clique no link)



Fica ai a dica.....
CASSITO