OI?
Via @Katylene(www.katylene.com.br)
Mostrando postagens com marcador youtube. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador youtube. Mostrar todas as postagens
sexta-feira, 16 de outubro de 2009
sexta-feira, 21 de agosto de 2009
Mais um vídeo da serie OI? auhauha morri de rir! Dica do outro lindo blogueiro que escreve comigo Cassildo!
Arrasou na dica!
Gente como faz pra espantar o frio heeein? Espero que de pra curtir um findes neh!
Bjos e fui
BruneTTe
Arrasou na dica!
Gente como faz pra espantar o frio heeein? Espero que de pra curtir um findes neh!
Bjos e fui
BruneTTe
Marcadores:
IDOLOS,
OI?,
videos engracados,
youtube
quarta-feira, 12 de agosto de 2009
Dica de filme!!!
Gente saiu o ultimo trailer do filme do Heath Ledger!
Achei muito Tim Burton e acho que será um filme incrível.
Vale a pena conferir. Fica Aí A Dica!
Beijos
BruneTTe.
Achei muito Tim Burton e acho que será um filme incrível.
Vale a pena conferir. Fica Aí A Dica!
Beijos
BruneTTe.
Trailer novo do NEW MOON!
Galera Boa Tarde!
To quase morrendo de tanta vontade de ver esse filme! Faltam 99 dias pra estreiar! aahuahuaa
Veja esse clipe novo do New Moon.(via Perez Hilton)
SEM COMENTÁRIOS. AMEI!
Marcadores:
Adoro,
Dica,
TWILIGHT SAGA,
youtube
sexta-feira, 10 de julho de 2009
quinta-feira, 9 de julho de 2009
Leona em "A assassina vingativa II"
Boa Noite Brasil,
Em São Paulo o final de semana JÁ COMEÇOU afinal a cidade que não para nunca também mereci um descanso, ou seja MAIS UM DIA DE FERVO!!rssss
Hoje a dica de vídeo continua com a Impagável Leona a assassina vingativa, voltando agora com sua interpretação impar, figurino impecável, credito para a cueca/calcinha vermelha que ela pagou, a fala muito elaborada, acho que contei "aleijada hipócrita" umas 35x no decorrer de 9minutos de vídeo.
Sem contar que a pagação de mico não terminou por ai, com direito a barulho de msn de fundo, trilha sonora da famosa novela mexicana "A Usurpadora", este vídeo tem tudo para alcançar níveis de acesso nunca antes vistos na Youtubelândia!!!!
Mas prestando mais atenção no personagem principal, vi uma grande semelhança entre ele e a famosa Laila Dominique, acho que a semelhança vai muito alem, ao estilo SEPARADOS NA MATERNIDADE!!!rssss..
Agora divirtam se com esta dica e veja mais detalhes sobre os micos deste vídeo, digno de "VERGONHA ALHEIA" rs...
Agora vou me divertir um pouco atrás de outras pérolas de YOUTUBE!!!
Bjusmecriptografa
Em São Paulo o final de semana JÁ COMEÇOU afinal a cidade que não para nunca também mereci um descanso, ou seja MAIS UM DIA DE FERVO!!rssss
Hoje a dica de vídeo continua com a Impagável Leona a assassina vingativa, voltando agora com sua interpretação impar, figurino impecável, credito para a cueca/calcinha vermelha que ela pagou, a fala muito elaborada, acho que contei "aleijada hipócrita" umas 35x no decorrer de 9minutos de vídeo.
Sem contar que a pagação de mico não terminou por ai, com direito a barulho de msn de fundo, trilha sonora da famosa novela mexicana "A Usurpadora", este vídeo tem tudo para alcançar níveis de acesso nunca antes vistos na Youtubelândia!!!!
Mas prestando mais atenção no personagem principal, vi uma grande semelhança entre ele e a famosa Laila Dominique, acho que a semelhança vai muito alem, ao estilo SEPARADOS NA MATERNIDADE!!!rssss..
Agora divirtam se com esta dica e veja mais detalhes sobre os micos deste vídeo, digno de "VERGONHA ALHEIA" rs...
Agora vou me divertir um pouco atrás de outras pérolas de YOUTUBE!!!
Bjusmecriptografa
Marcadores:
Assassina Leona,
usurpadora,
youtube
quinta-feira, 2 de julho de 2009
Mini-batecabelo!
Boa Tarde Brasil Lindo!
Estou postando um vidinho que foi dica do @SantoEvandro e do @cassiosp
o video fala por si só.
Bjooo
BruneTTe
Estou postando um vidinho que foi dica do @SantoEvandro e do @cassiosp
o video fala por si só.
Bjooo
BruneTTe
Marcadores:
Adoro,
twitter,
vergonha alheia,
videos engracados,
youtube
quinta-feira, 25 de junho de 2009
Are Bagundi! Tik Tik-e! Mais um VERGONHA ALHEIA!
Gente eu aqui caolho com conjuntivite, resolvo entrar e meu irmaozito Cassito me manda um vídeo muiiiito bom. Como eu nao postava faz tempo resolvi postar a dica dele(crédito seu amore!)
Vocês vão chorar de rir gente! Tem atée jogo dos sete erros....coreografia errada, pagacao de calcinha e sutia, tromba do elefante quadrada...enfim achem ai!
Ah e mais duas coisinhas: Descanse em Paz Michael Jackson e Stéphany arrasou no Astros do SBT com seu vidiozinho!
Beijos e melhoras pra mim
BruneTTe
Vocês vão chorar de rir gente! Tem atée jogo dos sete erros....coreografia errada, pagacao de calcinha e sutia, tromba do elefante quadrada...enfim achem ai!
Ah e mais duas coisinhas: Descanse em Paz Michael Jackson e Stéphany arrasou no Astros do SBT com seu vidiozinho!
Beijos e melhoras pra mim
BruneTTe
Marcadores:
Adoro,
are baba,
BREGA,
india,
STEFHANNY,
vergonha alheia,
videos engracados,
youtube
quarta-feira, 24 de junho de 2009
Vergonha alheia - Capitulo : Leona a assassina...
Boa Noite Brasil,
Estive ausente alguns dias mas precisava parar e dar uma atualizada por aqui.
E passando por alguns blogs achei um vídeo que tem tudo pra virar hit-youtube, HUAHAUHAUH...
Pois é AMIGOS hoje o post eh curto, mas muito engraçado!!!rss
Afinal se foi postado aqui é DICA...
DICA : PAPELPOP
BjsmeligatonapedradoBAU
Estive ausente alguns dias mas precisava parar e dar uma atualizada por aqui.
E passando por alguns blogs achei um vídeo que tem tudo pra virar hit-youtube, HUAHAUHAUH...
Pois é AMIGOS hoje o post eh curto, mas muito engraçado!!!rss
Afinal se foi postado aqui é DICA...
DICA : PAPELPOP
BjsmeligatonapedradoBAU
Marcadores:
Assassina Leona,
Papel Pop,
youtube
quarta-feira, 10 de junho de 2009
Vergonha Alheia numero 937!
Não preciso postar nada sobre esta vergonha né? Pussycat Cover? Oi? MEDO!
Após o choque(e as risadas) desejo a vocês um ótimo feriado, dia dos namorados e uma ótima parada guey de Sampa pra todos!
Usem camisinha, fervam bastante e etc..rs.
Bjao pra todos e saudades das sisters sumidas/desnaturadas!
PS:Detalhe no figurino, locações e o Valmir&Josy gravando no estacionamento do condominio...rsss,fora os truques com a camera, so faltou mesmo a Stefhanny....
Após o choque(e as risadas) desejo a vocês um ótimo feriado, dia dos namorados e uma ótima parada guey de Sampa pra todos!
Usem camisinha, fervam bastante e etc..rs.
Bjao pra todos e saudades das sisters sumidas/desnaturadas!
PS:Detalhe no figurino, locações e o Valmir&Josy gravando no estacionamento do condominio...rsss,fora os truques com a camera, so faltou mesmo a Stefhanny....
Marcadores:
BREGA,
funnystuff,
vergonha alheia,
youtube
quinta-feira, 4 de junho de 2009
Milagre do ano!!!!
Garotas do meu Brasil voltei!
Agora que descobri um magic proxy na minha empresa, um milagre aconteceu, vindo de santa Cassito e Vanessão voltou dos mortos e foi roubada por outro bofe!
Não, não desta vez não foi moto na BR...Foi faca mesmo! A trava queria furar o "veinho" que não queria pagar pelo serviço prestado.
Vejam e se deliciem!!!
É isso meus amores!
Bjomeliguem!
BruneTTe
PS: Amanhã é SEXTA!!! UFA!
Agora que descobri um magic proxy na minha empresa, um milagre aconteceu, vindo de santa Cassito e Vanessão voltou dos mortos e foi roubada por outro bofe!
Não, não desta vez não foi moto na BR...Foi faca mesmo! A trava queria furar o "veinho" que não queria pagar pelo serviço prestado.
Vejam e se deliciem!!!
É isso meus amores!
Bjomeliguem!
BruneTTe
PS: Amanhã é SEXTA!!! UFA!
Marcadores:
Adoro,
BREGA,
funnystuff,
milagre,
videos engracados,
youtube
sábado, 25 de abril de 2009
MEDA!!!
Bom Dia meu povo lindo maravilhosooooo!
Tava morrendo de saudades de postar, mas ando super sem tempo!
Trazendo um videozinho engraçadissimo pra vocês do meu super idolo Christian Pior!
Um ótimo sábadão pra todos.
Beijinhos doces!
BrunTTe.
Tava morrendo de saudades de postar, mas ando super sem tempo!
Trazendo um videozinho engraçadissimo pra vocês do meu super idolo Christian Pior!
Um ótimo sábadão pra todos.
Beijinhos doces!
BrunTTe.
segunda-feira, 30 de março de 2009
Dica de musicas no youtube.
Boa Noite galerinha linda do meu brasil!!!
Tava super fora do blog mas to de volta...volta aki, volta em sampa, enfim...rs
Estava hoje no trampo e minha amiga de quinteto Lucrecia me manda um link super legal de um carinha filipino que faz cover proprios em acoustic version de sons conhecidos de todos.
Otimo pra ficar junto com seu bofe, sua bofa enfim. Pra curtir.
Coloquei abaixo a versao de Take A Bow da Rhianna. Bem legal. Logo abaixo tem o link do canal dele no Youtube.
Curtam e me falem o que acharam.
Beijao e um otimo dia amanha!
BruneTTe
Tava super fora do blog mas to de volta...volta aki, volta em sampa, enfim...rs
Estava hoje no trampo e minha amiga de quinteto Lucrecia me manda um link super legal de um carinha filipino que faz cover proprios em acoustic version de sons conhecidos de todos.
Otimo pra ficar junto com seu bofe, sua bofa enfim. Pra curtir.
Coloquei abaixo a versao de Take A Bow da Rhianna. Bem legal. Logo abaixo tem o link do canal dele no Youtube.
Curtam e me falem o que acharam.
http://www.youtube.com/user/gabebondoc
Beijao e um otimo dia amanha!
BruneTTe
quinta-feira, 12 de março de 2009
A DICA DO DIA : A princesinha do POP Britney
Ola meu BRASIL,
Logo apos o inicio da sua TURNE CIRCUS, a princesinha do POP, lança o novo CLIP do seu mais novo sucesso If U Seek Amy....
Então AUMENTE o SOM e aproveite......
BJUSMELIGATOPERDIDOEMRIBEIRAOPRETO
Logo apos o inicio da sua TURNE CIRCUS, a princesinha do POP, lança o novo CLIP do seu mais novo sucesso If U Seek Amy....
Então AUMENTE o SOM e aproveite......
BJUSMELIGATOPERDIDOEMRIBEIRAOPRETO
quinta-feira, 5 de março de 2009
Dicas de música e vídeo e homenagem de niver!

Pra quem tem um grande amigo, fica minha homenagem, pra um grande que faz niver hj: Di.
Te amoooo, baby!
Pra quem curte Britney, to postando o vídeo do show novo dela:
Te amoooo, baby!
Pra quem curte Britney, to postando o vídeo do show novo dela:
E hoje quem quiser me ver tô no show dos Backstreet Boys as 21:30 no estacionamento do Credicard Hall. Ah e vo encontrar o Cassito também!
Bjomeliguemtopophjevoumejogarnosbsb!
BruneTTe
quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009
Dica do dia: Festa!!!!
Galera Booooa tarde!
Vi esse video no meu orkut e resolvi sharear com vocês.
Essa festa promete dar oque falar. Assistam o video e acessem www.skolsensations.com.br pra mais informações.
FicaaiaDica!
Bjos
BruneTTe
sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009
Dica da SEXTA-FEIRA
Ola Brasil,
Depois de assistir a este video e lembrar HOJE É SEXTA-FEIRA e muitos ja tem aquele HAPPY HOUR marcado, aquela BALADA da SEXTA-FEIRA SANTA.
E podem acabar como o tiozinho do VIDEO enfiando literalmente os pes pelas maos...ou seria o contrario.. "WHATEVER" rs....
A DICA pra quem for beber é cuidado com o exagero e se for FICAR BEBADO, cuidado pra não aparecer no YOUTUBE e virar um HIT..rsssss
Mais tarde vem a DICA para O FINAL DE SEMANA e um ROTEIRO MARAAAA...para os COLEGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAS...rss
xOxO...
CASSITO
Depois de assistir a este video e lembrar HOJE É SEXTA-FEIRA e muitos ja tem aquele HAPPY HOUR marcado, aquela BALADA da SEXTA-FEIRA SANTA.
E podem acabar como o tiozinho do VIDEO enfiando literalmente os pes pelas maos...ou seria o contrario.. "WHATEVER" rs....
A DICA pra quem for beber é cuidado com o exagero e se for FICAR BEBADO, cuidado pra não aparecer no YOUTUBE e virar um HIT..rsssss
Mais tarde vem a DICA para O FINAL DE SEMANA e um ROTEIRO MARAAAA...para os COLEGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAS...rss
xOxO...
CASSITO
quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009
Vergonha alheia do dia!
Gente do meu Brasil!
Mais um capitulo da novela: VERGONHA ALHEIA!
Palavras são desnecessarias!
Fica aí a dica: Não grave suas amigas bichas tentando acreditar na foto em salvador!
AUHAUHAUHUAHUHAUHAUHAUHUA
Bom dia pra todos!
Bjo, Brunette!
Mais um capitulo da novela: VERGONHA ALHEIA!
Palavras são desnecessarias!
Fica aí a dica: Não grave suas amigas bichas tentando acreditar na foto em salvador!
AUHAUHAUHUAHUHAUHAUHAUHUA
Bom dia pra todos!
Bjo, Brunette!
Marcadores:
vergonha alheia,
videos engracados,
youtube
DICA YOUTUBE DO DIA
Bom dia grande público,
Em mais uma das minhas pesquisadas pelo mundo YOUTUBE, achei um clip um tanto quanto HUMORADO... diria BEM HUMORADO...!!!!!
Grandes produções, milhões de DOLARES, para 3 ou 4 minutos de video, pra que mesmo??? Naooo colega, seus PROBLEMAS acabaram.... é só contratar esta DUPLA... Valmir e Josy!! Suuuucesso garantido, agora não me pergunte quem é quem nesta dupla,afinal ambos os nomes se você falar podera ser atendido por um HOMEM ou MULHER... faça este teste rs....!!!
Agora curtam este SUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUCESSSO
(para visualizar o video clique no link)
Fica ai a dica.....
CASSITO
Marcadores:
britney,
vergonha alheia,
videos engracados,
youtube
Assinar:
Postagens (Atom)