Mostrando postagens com marcador vergonha alheia. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador vergonha alheia. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

quinta-feira, 2 de julho de 2009

Mini-batecabelo!

Boa Tarde Brasil Lindo!
Estou postando um vidinho que foi dica do @SantoEvandro e do @cassiosp
o video fala por si só.
Bjooo
BruneTTe

quinta-feira, 25 de junho de 2009

Are Bagundi! Tik Tik-e! Mais um VERGONHA ALHEIA!

Gente eu aqui caolho com conjuntivite, resolvo entrar e meu irmaozito Cassito me manda um vídeo muiiiito bom. Como eu nao postava faz tempo resolvi postar a dica dele(crédito seu amore!)

Vocês vão chorar de rir gente! Tem atée jogo dos sete erros....coreografia errada, pagacao de calcinha e sutia, tromba do elefante quadrada...enfim achem ai!



Ah e mais duas coisinhas: Descanse em Paz Michael Jackson e Stéphany arrasou no Astros do SBT com seu vidiozinho!

Beijos e melhoras pra mim
BruneTTe

terça-feira, 16 de junho de 2009

Vergonha Alheia - A Série

Ola Brasil,

E a serie "Vergonha Alheia" volta novamente, com este mais novo HIT, é amigos, acho que Valmir & Josy, Sthefhanny e cia estão fazendo escola viu!!!
Agora este RITMO de fazer Madonna gritar "Gsus me chicoteia", esta em alta no youtube.
Dica de Evandro Santo(não sabe quem é?? Cristian Pior) via twitter!!!
Detalhe para a coreográfia, dublagem "xiclety", figurino e a participação da amiga modelo/manequin e atriz!!!rs.. nao basta pagar mico, tem q ser AMIGO..rss rimohh!!!uahuahuhauhua...



Divirta-se pessoas, espere em breve ate que uma pérola da internet será lançada e ira constar aqui no FAAD....rss

Bjsmetwittacamposdosjordaomeaguarde....

quarta-feira, 10 de junho de 2009

Vergonha Alheia numero 937!

Não preciso postar nada sobre esta vergonha né? Pussycat Cover? Oi? MEDO!



Após o choque(e as risadas) desejo a vocês um ótimo feriado, dia dos namorados e uma ótima parada guey de Sampa pra todos!
Usem camisinha, fervam bastante e etc..rs.
Bjao pra todos e saudades das sisters sumidas/desnaturadas!
PS:Detalhe no figurino, locações e o Valmir&Josy gravando no estacionamento do condominio...rsss,fora os truques com a camera, so faltou mesmo a Stefhanny....

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Vergonha alheia do dia!

Gente do meu Brasil!

Mais um capitulo da novela: VERGONHA ALHEIA!

Palavras são desnecessarias!





Fica aí a dica: Não grave suas amigas bichas tentando acreditar na foto em salvador!
AUHAUHAUHUAHUHAUHAUHAUHUA



Bom dia pra todos!



Bjo, Brunette!

DICA YOUTUBE DO DIA


Bom dia grande público,


Em mais uma das minhas pesquisadas pelo mundo YOUTUBE, achei um clip um tanto quanto HUMORADO... diria BEM HUMORADO...!!!!!

Grandes produções, milhões de DOLARES, para 3 ou 4 minutos de video, pra que mesmo??? Naooo colega, seus PROBLEMAS acabaram.... é só contratar esta DUPLA... Valmir e Josy!! Suuuucesso garantido, agora não me pergunte quem é quem nesta dupla,afinal ambos os nomes se você falar podera ser atendido por um HOMEM ou MULHER... faça este teste rs....!!!


Agora curtam este SUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUCESSSO


(para visualizar o video clique no link)



Fica ai a dica.....
CASSITO