Boa Noite meu povoo....
Aproveitando que me empolguei vasculhando a net, hoje encontrei com dicas tanto no twitter como em sites como o Papel Pop, mais um vídeo dela, que coloca Paola Bracho, Odete Roitman, Nazareth.. tudo no chinelo!!
Sim gente, Leona esta de volta e muito mais severa que nunca!!!
A Aleijada Hipócrita sofreu em mais um capitulo recheado de bafons... ao estilo Leona.
Aproveitem e assistam aos capítulos anteriores : Leona A Assassina Vingativa I e Leona A Assassina Vingativa II
Em breve mais um novo capitulo deste sucesso, que não sei de onde deve ter saído, mas que garante minutos de risadas e um hit do youtube.
Ate um novo post
Bjumeliguemqroirmorarnosul
Mostrando postagens com marcador twitter. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador twitter. Mostrar todas as postagens
terça-feira, 18 de agosto de 2009
quinta-feira, 2 de julho de 2009
Mini-batecabelo!
Boa Tarde Brasil Lindo!
Estou postando um vidinho que foi dica do @SantoEvandro e do @cassiosp
o video fala por si só.
Bjooo
BruneTTe
Estou postando um vidinho que foi dica do @SantoEvandro e do @cassiosp
o video fala por si só.
Bjooo
BruneTTe
Marcadores:
Adoro,
twitter,
vergonha alheia,
videos engracados,
youtube
sexta-feira, 29 de maio de 2009
Adooooooooooooooro!!!
Bom Dia Brasil,
Bom agora eu posso respirar melhor e editar um post neste BLOG que é muuuuuuuuuuuito engraçado....!!!
Passeando pelo twitter achei uma dica de música do Evandro Santo, sobre este vídeo que eu tenho certeza que você vai A-D-O-R-A-R!!
Afinal se ele e eu estamos indicando é porque o vídeo é booooom mesmo...rss!!
O final de semana esta gritante ai fora, espanta este tempo que esta um ERRO e divirta-se muitoooooo....
Quem estiver em São Paulo e quiser gastar um pouco, a loca do Offer Nissin vai tocar neste sábado na THE WEEK, aposte em 90$ o convite amigoooo, eu fiquei sabendo a dias atrás estava na casa dos 70$!!! Brrrrrrrrrrrrrrrricandeira não...ainda mais em tempo de crise uahauhauha!!!!
Divirta-se com este video que além de engraçado ainda é didático, você vai aumentar seu vocabulário rs..
Prepare-se e clique no PLAY
Bjusmetwittaofdsvaiserengraçadoamem
Cassito
Bom agora eu posso respirar melhor e editar um post neste BLOG que é muuuuuuuuuuuito engraçado....!!!
Passeando pelo twitter achei uma dica de música do Evandro Santo, sobre este vídeo que eu tenho certeza que você vai A-D-O-R-A-R!!
Afinal se ele e eu estamos indicando é porque o vídeo é booooom mesmo...rss!!
O final de semana esta gritante ai fora, espanta este tempo que esta um ERRO e divirta-se muitoooooo....
Quem estiver em São Paulo e quiser gastar um pouco, a loca do Offer Nissin vai tocar neste sábado na THE WEEK, aposte em 90$ o convite amigoooo, eu fiquei sabendo a dias atrás estava na casa dos 70$!!! Brrrrrrrrrrrrrrrricandeira não...ainda mais em tempo de crise uahauhauha!!!!
Divirta-se com este video que além de engraçado ainda é didático, você vai aumentar seu vocabulário rs..
Prepare-se e clique no PLAY
Bjusmetwittaofdsvaiserengraçadoamem
Cassito
sexta-feira, 22 de maio de 2009
Dicas Musicais da Sexta Feira!
Bom Dia leitores!
Bom primeiro vou divulgar uma coisa que caiu na net essa semana lindamente distribuído por geral! coloquei no 4shared e to disponibilizando.
Áudio de 10 videos da turne Sticky and Sweet da Madonna, gravados em Buenos Aires.
Eu e Cassito estavamos presentissimos quando aconteceu esse maravilhoso show!
INDESCRITÍVEL! Quem quiser baixe aqui: http://www.4shared.com/file/106846268/c7f301c2/Madonna_-_Sticky_Sweet_Official_DVD_Audio.html?cau2=403tNull
E pra quem quiser morrer de rir pegando um gancho do Cassito no twitter(www.twitter.com\cassiosp) vejam essa musica/funk/eletronico que ele postou lá:
http://blip.fm/profile/FestaArdida/blip/10425004
Vale a pena pelas risadas!
Sexta feira enfim chegando! ADORO!
Beijos e otimo findes pra todos!
BruneTTe
Bom primeiro vou divulgar uma coisa que caiu na net essa semana lindamente distribuído por geral! coloquei no 4shared e to disponibilizando.
Áudio de 10 videos da turne Sticky and Sweet da Madonna, gravados em Buenos Aires.
Eu e Cassito estavamos presentissimos quando aconteceu esse maravilhoso show!
INDESCRITÍVEL! Quem quiser baixe aqui: http://www.4shared.com/file/106846268/c7f301c2/Madonna_-_Sticky_Sweet_Official_DVD_Audio.html?cau2=403tNull
E pra quem quiser morrer de rir pegando um gancho do Cassito no twitter(www.twitter.com\cassiosp) vejam essa musica/funk/eletronico que ele postou lá:
http://blip.fm/
Vale a pena pelas risadas!
Sexta feira enfim chegando! ADORO!
Beijos e otimo findes pra todos!
BruneTTe
Marcadores:
Dica,
funnystuff,
madonna,
twitter
terça-feira, 19 de maio de 2009
Dicas de filmes da semana!
Bom Dia queridos leitores e meu querido QUINTETO!
Aproveitando que ontem fui ao cinema, recomendo super 3 filmes:
Aproveitando que ontem fui ao cinema, recomendo super 3 filmes:
1:) Anjos e Demonios - Pra quem nao conhece, este filme do diretor Ron Howard está em primeiro lugar nas bilheterias americanas. O livro é muito legal e vale a pena conferir na telona o filme mesmo pra quem nao leu.
2:) Lua Nova - Sequencia do filme Crepúsculo, da Stephany Meyer, 2o livro da saga twilight. Muito bom o livro.
Esta imagem é o poster do filme, divulgado hoje de manhã no USA.
3:) Harry Potter e o Enigma do Príncipe - 6o filme da série, baseado no 6o livro, revela muita coisa do passado dos personagens e dá uma previa do que será o fim da série. Muita ação, muita volta ao passado e muito bem feito! Estréia dia 15 de julho no mundo todo(será meu presente de niver já que faço dia 10!)
Esta imagem é o poster do filme, divulgado hoje de manhã no USA.
3:) Harry Potter e o Enigma do Príncipe - 6o filme da série, baseado no 6o livro, revela muita coisa do passado dos personagens e dá uma previa do que será o fim da série. Muita ação, muita volta ao passado e muito bem feito! Estréia dia 15 de julho no mundo todo(será meu presente de niver já que faço dia 10!)Bom vou ficando por aqui! Aproveitem as dicas e um otimo dia!
Pra quem quiser me seguir no twitter: www.twitter.com\brunodm
Bjometwitta
BruneTTe
Pra quem quiser me seguir no twitter: www.twitter.com\brunodm
Bjometwitta
BruneTTe
quarta-feira, 8 de abril de 2009
LA VEM A PASCOA....
Ola Brasil,
Um feriadao já vem gritando ai, planos pra viagens, cálculos de gastos, vaquinha pro pedágio(coragem colega),mas o que todos querem é se LAMBUZAR de chocolate e muita DIVERSAO claroooooo!!!!
Eu to indo pro RIO, pensa que não vou me divertir um pouco afinal as cias serão as melhores, as dicas pra quem ficara em Sampa é começando por hoje SONIQUE BAR, para quem ainda não conhece e não viu a dica la atrás ta na hora de se atualizar, logo depois curtir a INVERT no club ALOCA!!!! Quinta-Feira a casa de todos os corpos abre com uma edição extra HOLIDAY!!! Sexta-Feira conferir o Dj Lapetina na BUBU é uma dica BOA, to acessando o myspace dele e o som é gostoso, a noite promete afinal será INDIANA, arebabaaaaaaaaa...!!!!!!
No RIO ainda não fiz planos mas pegar um sol, dar um OI pra Iemanja e depois ferver na NOITE isso eh CERTO!!!Rss....
Vocês observaram que nos dois últimos dias estava difícil postar algo por aqui, mais um problema de infraestrutura, é amigos o Speedy ta de brincadeira com os assinantes, pena que a Scarkvusssssssssska nao chega aqui ainda!!! Mas a reza ta brava pra isso!!!!
Bom HOJE o problema aparentemente foi resolvido e o melhor de tudo, fui contactado via TWITTER pela jornalista Juliana Carpanez, a dar uma entrevista sobre o problema enfrentado pelos usuários do Speedy, confira abaixo um trecho da entrevista.
Um feriadao já vem gritando ai, planos pra viagens, cálculos de gastos, vaquinha pro pedágio(coragem colega),mas o que todos querem é se LAMBUZAR de chocolate e muita DIVERSAO claroooooo!!!!
Eu to indo pro RIO, pensa que não vou me divertir um pouco afinal as cias serão as melhores, as dicas pra quem ficara em Sampa é começando por hoje SONIQUE BAR, para quem ainda não conhece e não viu a dica la atrás ta na hora de se atualizar, logo depois curtir a INVERT no club ALOCA!!!! Quinta-Feira a casa de todos os corpos abre com uma edição extra HOLIDAY!!! Sexta-Feira conferir o Dj Lapetina na BUBU é uma dica BOA, to acessando o myspace dele e o som é gostoso, a noite promete afinal será INDIANA, arebabaaaaaaaaa...!!!!!!
No RIO ainda não fiz planos mas pegar um sol, dar um OI pra Iemanja e depois ferver na NOITE isso eh CERTO!!!Rss....
Vocês observaram que nos dois últimos dias estava difícil postar algo por aqui, mais um problema de infraestrutura, é amigos o Speedy ta de brincadeira com os assinantes, pena que a Scarkvusssssssssska nao chega aqui ainda!!! Mas a reza ta brava pra isso!!!!
Bom HOJE o problema aparentemente foi resolvido e o melhor de tudo, fui contactado via TWITTER pela jornalista Juliana Carpanez, a dar uma entrevista sobre o problema enfrentado pelos usuários do Speedy, confira abaixo um trecho da entrevista.
clique aqui e confira a reportagem completa
Fica ai a dica para quem ainda nao experimentou o TWITTER esta na hora de se atualizar em tecnologia também.
Enfim queridos(as), desejo a todos FELIZ PÁSCOA, muito chocolates, presentes e muita PAZ.
Afinal o dia é religioso, sendo assim energia positiva na certa.
Bjusmetwittavoupraipanema
Marcadores:
Juliana Carpanez,
páscoa,
speedy,
twitter
Assinar:
Postagens (Atom)