Mostrando postagens com marcador sao paulo. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador sao paulo. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 5 de março de 2009

Dicas de música e vídeo e homenagem de niver!





Pra quem tem um grande amigo, fica minha homenagem, pra um grande que faz niver hj: Di.

Te amoooo, baby!

Pra quem curte Britney, to postando o vídeo do show novo dela:








E hoje quem quiser me ver tô no show dos Backstreet Boys as 21:30 no estacionamento do Credicard Hall. Ah e vo encontrar o Cassito também!
Bjomeliguemtopophjevoumejogarnosbsb!

BruneTTe

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

DICA DE CARNAVAL....

Meu Brasil,
Fica ai uma DICA para entrar no CLIMA .... BRASIL CARNAVAL 40ºGRAUS..r.sssss
Uma dica quentissima diga-se de passagem... Fica por conta do bloco BANDA DO FUXICO...
Vai acontecer no proximo DOMINGO dia 15/FEV as 18h, mas o babado promete começar mesmo a partir das 12h, o LOCAL da BABADEIRA será no LARGO DO AROUCHE!!!!!
Dica de ENDERINA.... Quentissima...rs

A dica é CAIR na FOLIA com responsabilidade e SEGURANÇA, neh não preciso dar maiores detalhes .......rs!!!

Bjusmeligatoatrasdotrio.....

Cassito....