Bom aproveitando o gancho que Enderina nos enviou os contatos novos do seu Nextel, aproveito aqui pra mandar uma dica. Comprem! É muito bom. Com a função de rádio podemos nos falar de graça ilimitadamente sem custo nenhum. Nada de minutos e tals. e as ligações para numeros que voce cadastra, entre Nextel são de graça também. Vou colocar as fotos abaixo de uns modelos legais e descolados(o meu é o branco)...até BlackBerry já tem. Somente a Motorola fabrica os aparelhos, oque é ruim para quem não gosta.
Beijinhos e bom dia,
Brunette

