Mostrando postagens com marcador STEFHANNY. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador STEFHANNY. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 25 de junho de 2009

Are Bagundi! Tik Tik-e! Mais um VERGONHA ALHEIA!

Gente eu aqui caolho com conjuntivite, resolvo entrar e meu irmaozito Cassito me manda um vídeo muiiiito bom. Como eu nao postava faz tempo resolvi postar a dica dele(crédito seu amore!)

Vocês vão chorar de rir gente! Tem atée jogo dos sete erros....coreografia errada, pagacao de calcinha e sutia, tromba do elefante quadrada...enfim achem ai!



Ah e mais duas coisinhas: Descanse em Paz Michael Jackson e Stéphany arrasou no Astros do SBT com seu vidiozinho!

Beijos e melhoras pra mim
BruneTTe

sexta-feira, 3 de abril de 2009

DICA DE EVITAR

Boa Noite Brasil,

Em mais uma sexta-feira gritante, cidade iluminada, nada melhor que preparar um final de semana começando agora com este clipe que promete desbancar ate mesmo STEFHANNY, não sabe quem é?? Joga no Youtubeee....!!rsss Mas espera hoje estou de bom humor e vou quebar o seu galho, basta clicar AQUI e você terá o prazer de conhecer um dos BOOOOMs da Internet no momento com direito a passagem no DOMINGO LEGAL (arghh) rs.....

Mas voltando ao assunto inicial, ela que promete desbancar os hits do youtube atual, é nada mais nada menos que Kathiusca Combalanska, ela que esta lançando seu primeiro CD, com os "Melhores" das Divas Bregas Nacionais.



Conseguiu assistir o vídeo inteiro?? Parabéns, imagina um show....rssssss

Um final de semana ricoooooooooooooo para todos,

Bjsmetwitta