Mostrando postagens com marcador madonna. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador madonna. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 16 de junho de 2009

Vergonha Alheia - A Série

Ola Brasil,

E a serie "Vergonha Alheia" volta novamente, com este mais novo HIT, é amigos, acho que Valmir & Josy, Sthefhanny e cia estão fazendo escola viu!!!
Agora este RITMO de fazer Madonna gritar "Gsus me chicoteia", esta em alta no youtube.
Dica de Evandro Santo(não sabe quem é?? Cristian Pior) via twitter!!!
Detalhe para a coreográfia, dublagem "xiclety", figurino e a participação da amiga modelo/manequin e atriz!!!rs.. nao basta pagar mico, tem q ser AMIGO..rss rimohh!!!uahuahuhauhua...



Divirta-se pessoas, espere em breve ate que uma pérola da internet será lançada e ira constar aqui no FAAD....rss

Bjsmetwittacamposdosjordaomeaguarde....

sexta-feira, 22 de maio de 2009

Dicas Musicais da Sexta Feira!

Bom Dia leitores!

Bom primeiro vou divulgar uma coisa que caiu na net essa semana lindamente distribuído por geral! coloquei no 4shared e to disponibilizando.

Áudio de 10 videos da turne Sticky and Sweet da Madonna, gravados em Buenos Aires.
Eu e Cassito estavamos presentissimos quando aconteceu esse maravilhoso show!
INDESCRITÍVEL! Quem quiser baixe aqui:
http://www.4shared.com/file/106846268/c7f301c2/Madonna_-_Sticky_Sweet_Official_DVD_Audio.html?cau2=403tNull

E pra quem quiser morrer de rir pegando um gancho do Cassito no twitter(
www.twitter.com\cassiosp) vejam essa musica/funk/eletronico que ele postou lá:
http://blip.fm/profile/FestaArdida/blip/10425004

Vale a pena pelas risadas!
Sexta feira enfim chegando! ADORO!
Beijos e otimo findes pra todos!
BruneTTe