quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

BBB10


Vocês perceberam que alguns participantes do BBB10 parece que saíram de uma historia em quadrinhos, ne?rs

Pensando nisso hoje criei um post dedicado a Dimmy Kierr, a diva mor das "dlags" rs...

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

O RESGATE


A poucos dias do Carnaval, o Brasil começa a preparar uma das maiores festas do Mundo.
Como não poderia deixar de acontecer, algumas pérolas começam a surgir.
No ensaio técnico de uma famosa escola de samba, nossa divã Adriane Galisteu fez a operação resgate, beeeeeeeeeem degna, diga-se de passagem, exibindo já o corpinho gestante!!!!



quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Castigo




Quer dizer a mulher conseguiu se livrar de uma eliminação e resolve pagar a promessa usando um longo vermelho. Eu acho isso uma forma de castigo para os telespectadores, fora o fundo musical!!
Era uma mensagem subliminar??...rss vocês me entendem ne? Vestido vermelho e justíssimo!!!

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Eu tô SOLTEIRA

Pra quem ainda não tem um HIT para o final de semana que esta gritando lá fora??
Ai esta..



segunda-feira, 23 de novembro de 2009

EX-BICHA

Ola Brasil,

Como a semana começa com chuva, segunda-feira ninguem curti, nada melhor que começar a rir, juro que tem um bom efeito.



Nada melhor q o depoimento de um "guey" rs...ou mesmo bixinha rs.. de Cubatao pra voce rir BASTANTE!!!!

Otima semana a todos....

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Show do Gongo

Ola Brasil,

Hoje um post sobre o Show do Gongo, destaco dois vídeos super engraçados :

O vencedor : FURICO LI FURICO LA e o terceiro LUGAR : BIXTEL




Eu não consegui achar o vídeo do segundo lugar para poder postar, se alguém tiver o link pode indicar ok?

Divirtam -se


Cassito

sábado, 24 de outubro de 2009

Sem Stress no TRABALHO

Como hoje é sexta-feira nada melhor que mostrar algo para descontrair, afinal depois de uma semana stressante.
Para você que tem aquele colega de trabalho que se acha cantor(a), o vídeo mostra o que podemos fazer para o fulano se tocar e maneirar na vitrola...rss
A dica veio atraves do twitter @xodozinhu e @xodozao enviaram.




Aproveitar o final de semana agora,

Bjsmeliguemtoperdidoporai