Ola Brasil,
Como a semana começa com chuva, segunda-feira ninguem curti, nada melhor que começar a rir, juro que tem um bom efeito.
Nada melhor q o depoimento de um "guey" rs...ou mesmo bixinha rs.. de Cubatao pra voce rir BASTANTE!!!!
Otima semana a todos....
segunda-feira, 23 de novembro de 2009
sexta-feira, 20 de novembro de 2009
Show do Gongo
Ola Brasil,
Hoje um post sobre o Show do Gongo, destaco dois vídeos super engraçados :
O vencedor : FURICO LI FURICO LA e o terceiro LUGAR : BIXTEL
Eu não consegui achar o vídeo do segundo lugar para poder postar, se alguém tiver o link pode indicar ok?
Divirtam -se
Cassito
Hoje um post sobre o Show do Gongo, destaco dois vídeos super engraçados :
O vencedor : FURICO LI FURICO LA e o terceiro LUGAR : BIXTEL
Eu não consegui achar o vídeo do segundo lugar para poder postar, se alguém tiver o link pode indicar ok?
Divirtam -se
Cassito
Marcadores:
Bixtel,
Furiculi-Furicula,
Show do Gongo 2009
sábado, 24 de outubro de 2009
Sem Stress no TRABALHO
Como hoje é sexta-feira nada melhor que mostrar algo para descontrair, afinal depois de uma semana stressante.
Para você que tem aquele colega de trabalho que se acha cantor(a), o vídeo mostra o que podemos fazer para o fulano se tocar e maneirar na vitrola...rss
A dica veio atraves do twitter @xodozinhu e @xodozao enviaram.
Aproveitar o final de semana agora,
Bjsmeliguemtoperdidoporai
Para você que tem aquele colega de trabalho que se acha cantor(a), o vídeo mostra o que podemos fazer para o fulano se tocar e maneirar na vitrola...rss
A dica veio atraves do twitter @xodozinhu e @xodozao enviaram.
Aproveitar o final de semana agora,
Bjsmeliguemtoperdidoporai
sexta-feira, 16 de outubro de 2009
terça-feira, 13 de outubro de 2009
Vergonha Alheia Coletiva
Boa Noite Brasil,
Dando continuidade a serie "VERGONHA ALHEIA", hoje temos uma singela e tupiniquim homenagem a Rainha do Pop Madonna.
Um time de beels se juntaram em pleno feriadão para gravar um "flash mob", pena que o time não sabe a real definição da palavra e resolveu criar este lixo eletronico...rss
Cada personagem digno da caverna dos dragões, a bee de cabelos longos gritando por uma definitiva, o gordinho com cabelo amarelo tentando acompanhar o ritmo, a coreografia de "GIVE IT TO ME" sendo executada em "Celebration", juro que perdi a vontade de usar colete depois de ver um dos personagens fervendo em um.
Pura maldade o McDonald´s dar folga pra tanta gente assim em pleno feriado, tomara que a qualidade nao tenha caído rs....
Mas enfim vamos curtir este mais novo hit do YOUTUBE e rezar pra que isso não aconteça...
Bjsmebluetooofa!!!
Dando continuidade a serie "VERGONHA ALHEIA", hoje temos uma singela e tupiniquim homenagem a Rainha do Pop Madonna.
Um time de beels se juntaram em pleno feriadão para gravar um "flash mob", pena que o time não sabe a real definição da palavra e resolveu criar este lixo eletronico...rss
Cada personagem digno da caverna dos dragões, a bee de cabelos longos gritando por uma definitiva, o gordinho com cabelo amarelo tentando acompanhar o ritmo, a coreografia de "GIVE IT TO ME" sendo executada em "Celebration", juro que perdi a vontade de usar colete depois de ver um dos personagens fervendo em um.
Pura maldade o McDonald´s dar folga pra tanta gente assim em pleno feriado, tomara que a qualidade nao tenha caído rs....
Mas enfim vamos curtir este mais novo hit do YOUTUBE e rezar pra que isso não aconteça...
Bjsmebluetooofa!!!
Marcadores:
Celebration,
FlashMob,
Give it to me
segunda-feira, 12 de outubro de 2009
Vergolha Alheia - Thousand Miles
Boa Noite Brasil,
Hoje um vídeo de uma bee coreana-twaianesa-japonesa seja la o q for, toda trabalhada na feminilidade cantando o sucesso de Vanessa Carlton - A thousand miles, sim a musica que a musa Stefhanny fez a versão "Eu sou Stefhanny"(crossfox).
Reparem na entonação da voz, na coreografia, no buço a ser feito....rs um espetaculo!!!!
O link para o canal do figura no youtube http://www.youtube.com/user/hitmanbreakeroftheye
Onde ele produziu outras pérolas...rs
Otima semana
Bjs
Hoje um vídeo de uma bee coreana-twaianesa-japonesa seja la o q for, toda trabalhada na feminilidade cantando o sucesso de Vanessa Carlton - A thousand miles, sim a musica que a musa Stefhanny fez a versão "Eu sou Stefhanny"(crossfox).
Reparem na entonação da voz, na coreografia, no buço a ser feito....rs um espetaculo!!!!
O link para o canal do figura no youtube http://www.youtube.com/user/hitmanbreakeroftheye
Onde ele produziu outras pérolas...rs
Otima semana
Bjs
domingo, 27 de setembro de 2009
VALE A PENA VER DE NOVO : VAPOR DE VIRILHA
Boa Noite WebMundo,
Hoje a dica de video foi mais uma vez deles "Las Bibas from Viscaya", com o sucesso webhit "Vapor de Virilha".
Quem nunca teve um momento "cagação" pós-festa?? Aqui super bem retratado, muitos vão se identificar.
Otima semana a todos,
BJUMELIGATOPERDIDONAGANDAIA
Hoje a dica de video foi mais uma vez deles "Las Bibas from Viscaya", com o sucesso webhit "Vapor de Virilha".
Quem nunca teve um momento "cagação" pós-festa?? Aqui super bem retratado, muitos vão se identificar.
Otima semana a todos,
BJUMELIGATOPERDIDONAGANDAIA
Marcadores:
Las Bibas From Viscaya,
Vapor de Virilha
Assinar:
Postagens (Atom)