domingo, 27 de setembro de 2009

VALE A PENA VER DE NOVO : VAPOR DE VIRILHA

Boa Noite WebMundo,

Hoje a dica de video foi mais uma vez deles "Las Bibas from Viscaya", com o sucesso webhit "Vapor de Virilha".
Quem nunca teve um momento "cagação" pós-festa?? Aqui super bem retratado, muitos vão se identificar.



Otima semana a todos,

BJUMELIGATOPERDIDONAGANDAIA

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

6 Bee´s+Pool Party+Whitney Houston

Ola Brasil,

Esta dica foi do leitor assíduo do blog o Edu Coelho, analisando este vídeo lembrei das Pool Party´s e das figuras que sempre marcam presença no evento, pode ter certeza de muitas risadas.
O clipe foi baseado no sucesso Million Dollar Bill da diva Whitney Houston, nele um grupo de 6 bee´s fervidissimas dançam, interpretam e se divertem muito a bordo de um modelo de luxo.

Fica a dica para as bee´s do Brasil ferver muito e ainda montar um clipe de alguma divã.
O Verão ta chegando, época de muitas pool party, reune os amigos e ação.

Cassito

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Vergolha Alheia - Capitulo Gordelicious

Boa Noite Brasil,

Enqto ta rolando bafon na novela das Índias, estou eu aqui belo postando mais um vídeo bizarro do mundo afora.
Desta vez um Gordelicious em seu mais novo numero, ahazando na versão Britneya...rsss!!
Sim antes ele fez o numero
Beyonce - Single Ladies, ele não para meu povo... qro ver quem tem um pique assim, uma coordenação motora e figurino...
Fiquem com ele... e bora preparar o FERIADAO...


Bjomeligatoqrendosolemuitapraianoferiadao

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Vale Tudo Fia - Las Bibas From Viscaya

Boa Noite Brasil,

Hoje decidi postar uma dos hits do youtube, a trilogia "Vale Tudo Fia" criado por Las Bibas from Viscaya".
Estrelado pela musa da cagação Heleninha, em três vídeos de pura risada, cagaçal e vocabulário rico!

Aproveitem

Bjusmeliguemqrooferiadao








sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Mais um vídeo da serie OI? auhauha morri de rir! Dica do outro lindo blogueiro que escreve comigo Cassildo!
Arrasou na dica!



Gente como faz pra espantar o frio heeein? Espero que de pra curtir um findes neh!
Bjos e fui
BruneTTe

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Lady Gaga-Cover

Ola Brasil,

Vocês acham que a serie "vergonha alheia" é somente aqui no Brasil?? Não não..estão muito enganado, hoje encontrei este vídeo através de um follow do twitter @Filipe_e (eu recomendo),
um grupo de italianinhas se juntaram, pegaram alguns figurinos duvidosos, subiram na laje e com muita cara de pau produziram esta bizarrice da internet..rsss!!!
A magrela loca, qse parente da Leona A Assassina Vingativa, as Gordelicius ahazaram na coreografia e coordenação motora..e outros truques mais...rs


Agora fica o desafio, tente superar as bees italianas e mande o seu video com a sua produção,por q não uma nova Stefhanny, Valmir&Josy..entre outros hits do youtube...???
Esperamos uma super nova produção nacional..ahhaaaazem...

Bjumeligaofdstachegandopertoufaaaaaa...

terça-feira, 18 de agosto de 2009

Leona A Assassina Vingativa lll - A Aliança Do Mal

Boa Noite meu povoo....

Aproveitando que me empolguei vasculhando a net, hoje encontrei com dicas tanto no twitter como em sites como o
Papel Pop, mais um vídeo dela, que coloca Paola Bracho, Odete Roitman, Nazareth.. tudo no chinelo!!
Sim gente, Leona esta de volta e muito mais severa que nunca!!!
A Aleijada Hipócrita sofreu em mais um capitulo recheado de bafons... ao estilo Leona.




Aproveitem e assistam aos capítulos anteriores :
Leona A Assassina Vingativa I e Leona A Assassina Vingativa II

Em breve mais um novo capitulo deste sucesso, que não sei de onde deve ter saído, mas que garante minutos de risadas e um hit do youtube.

Ate um novo post

Bjumeliguemqroirmorarnosul