Ola Brasil,
Sei que devo muitas atualizações neste blog, mas como já disse antes o TEMPO ta difícil, mas assim que consigo parar um pouco, dou atenção total ao BLOG.
Hoje a dica fica por conta do @tonzinho, via twitter, aquii neste vídeo o TOP 10 dos brinquedos que poderia "influenciar" na tendenciannnn gay rs....
Algumas pérolas da industria do divertimento rs....GSUS!!
BJUSMETWITTA
sexta-feira, 24 de julho de 2009
domingo, 19 de julho de 2009
Brüno!!!
Ola Brasil,
Depois de um tempo sem postar por aqui, o twitter toma muito tempo da nossa vida, muito pela sua facilidade e outro tanto por que o tempo q sobra é pouco, e deixar um post aqui tem que ter tempo neh afinal não é só postar e pronto.
Acho que temos que nos preocupar com o que vamos postar, passar uma informação/dica concreta, afinal que passa por aqui merece toda dedicação e olha que isso aqui não é a CASAS BAHIA hein!!!
A dica de HOJE é muito comentada por ai é o filme "Brüno" do mesmo criador de Borah, neste novo filme o ator Sacha Baron Cohen, faz em estilo documentario a vida do repórter fashionista Brüno, gay assumido, ele vem mostrar com muito humor a importância que o mundo FASHION tem no mundo hoje em dia.
Fiquem com o trailler abaixo e preparem as risadas.
http://www.youtube.com/watch?v=Tu-G-VOAKPs

Depois de um tempo sem postar por aqui, o twitter toma muito tempo da nossa vida, muito pela sua facilidade e outro tanto por que o tempo q sobra é pouco, e deixar um post aqui tem que ter tempo neh afinal não é só postar e pronto.
Acho que temos que nos preocupar com o que vamos postar, passar uma informação/dica concreta, afinal que passa por aqui merece toda dedicação e olha que isso aqui não é a CASAS BAHIA hein!!!
A dica de HOJE é muito comentada por ai é o filme "Brüno" do mesmo criador de Borah, neste novo filme o ator Sacha Baron Cohen, faz em estilo documentario a vida do repórter fashionista Brüno, gay assumido, ele vem mostrar com muito humor a importância que o mundo FASHION tem no mundo hoje em dia.
Fiquem com o trailler abaixo e preparem as risadas.
http://www.youtube.com/watch?v=Tu-G-VOAKPs

ps:como o youtube não disponibiliza a opção "encorporar" deixamos o link para o vídeo direto no site.
terça-feira, 14 de julho de 2009
Lindo Texto!
O Gozo Antiglobalizado
Amar não é pecado e o caminho mais difícil não é uma escolha, porém as pessoas custam a entender isso. Um homem e uma mulher, ao se beijarem na rua, não são incomodados; os programas de domingo só unem casais heterossexuais e mulheres peladas aparecem constantemente na televisão para aliciar homens a comprar determinados produtos. A heterossexualidade dispensa verbalização e os homossexuais, por auto-preconceito ou medo, se portam como tal. É normal um homem apresentar uma mulher como sua namorada mas tal prática é quase que totalmente nula quando se trata de um namorado ou da namorada dela. A privacidade homossexual só aumenta o preconceito, as pessoas devem aprender a conviver com as diferenças de forma pacífica e isso só se aprende convivendo. Negar sua condição sexual é como negar qualquer outra condição.Lutar contra o preconceito não é somente frequentar paradas gays e eventos de grande impacto; é mostrar que nós, homossexuais, somos pessoas normais como quaisquer outras, que sentimos prazer ao andar de mãos dadas e ao namorar em uma praça, que vamos ao shopping e ao cinema, que frequentamos teatros e shows. Não somos um mito ou um palavrão dito na briga entre dois adolescentes, somos reais e palpáveis, passíveis a erros, acertos e emoções dos mais variados tipos.Em um dos livros por mim pesquisados, encontrei os conceitos de homossexualismo e lesbianismo apresentados ao lado dos conceitos de pederastia e pedofilia; o autor, médico renomado, coloca a homossexualidade como um distúrbio de comportamento que deverá desaparecer na escala evolutiva.As religiões também apresentam conceitos um tanto quanto constrangedores. O Catolicismo considera a homossexualidade um comportamento pecaminoso, os evangélicos dizem que tal prática não corresponde aos desejos de Deus. Os judeus acreditam ser pecado e os islâmicos acreditam ser contra a lei. São raras as religiões que percebem que o ser humano é muito mais do que o sexo e que tal prática deve apresenta valor secundário ou até nulo; posso citar, dentre elas, o Budismo, os Cultos Afros e o Espiritismo.A psicanálise, por Freud, nos diz que o indivíduo é induzido ao homossexualismo e segundo Durkein a orientação sexual é condicionada pela sociedade. A sociologia, por sua vez, parte do pressuposto que a concentração de homossexuais é maior nas camadas médias e altas da sociedade.Em contradição a todos esses fatos, o cientista Bouchard Pinker nos mostra que apenas 5% da personalidade é determinada pela educação e convívio familiar. A orientação sexual, acredito eu, não é condicionada e sim imposta pela sociedade e a concentração de homossexuais é a mesma em todas as camadas, o que muda é a concentração de homossexuais assumidos, que hoje se encontra na faixa de 10% da população total; muito menos que a quantidade real estimada, que é de aproximadamente 30%.Diversas teorias científicas buscam explicar a homossexualidade. Em 1991, Le Vay teorizou que as células do hipotálamo apresentam tamanhos diferentes entre heteros e homossexuais, e Hamer, em 1993, após testes com irmãos homossexuais, constatou que 82,5% deles têm o mesmo DNA em uma parte do cromossomo “x”. A possibilidade da homossexualidade ser genética é reforçada com a comprovação de que 8 em cada 10 gêmeos idênticos possuem a mesma sexualidade.A homossexualidade não foi inventada, é real, e a prova disso é um corpo de um homossexual encontrado em 1998, datado de 14.000 anos atrás. A homossexualidade foi identificada porque foram encontrados vestígios de esperma de outra combinação genética em seu ânus.Felizmente o preconceito parece estar diminuindo, mas os dados ainda assustam. O Brasil, palco da maior parada GLSBT do mundo, também é palco, a cada dois dias, de um homossexual morto por assasinato As leis tardam a serem aprovadas e muitos direitos nos são negados. A homossexualidade deve ser vista como algo natural e livre e as diferenças devem ser admiradas não só entre homo e heterossexuais, mas entre todos os povos, etnias, religiões e crenças.Julgar alguém partindo de um conceito prévio é muito mais fácil do que encontrar argumentos realmente válidos que possam gerar uma antipatia. Ter medo do desconhecido é natural, e se quisermos viver como qualquer outro casal enfrentaremos muitas críticas; as pessoas nos olharão e nos apontarão na rua, e continuarão olhando e apontando até que um dia aquilo se torne normal.Nos acostumamos com crianças passando fome e mendigos pedindo esmola, nos acostumamos a ter medo de ladrão, a aceitar políticos que roubam e a pagar caro para poder ter uma vida supostamente tranqüila. Porque não podemos nos acostumar também com o amor? O que há de errado em querer ser livre? O que há de errado em querer ser feliz a nossa maneira?
VIA: http://ogozoantiglobalizado.blogspot.com/
Amar não é pecado e o caminho mais difícil não é uma escolha, porém as pessoas custam a entender isso. Um homem e uma mulher, ao se beijarem na rua, não são incomodados; os programas de domingo só unem casais heterossexuais e mulheres peladas aparecem constantemente na televisão para aliciar homens a comprar determinados produtos. A heterossexualidade dispensa verbalização e os homossexuais, por auto-preconceito ou medo, se portam como tal. É normal um homem apresentar uma mulher como sua namorada mas tal prática é quase que totalmente nula quando se trata de um namorado ou da namorada dela. A privacidade homossexual só aumenta o preconceito, as pessoas devem aprender a conviver com as diferenças de forma pacífica e isso só se aprende convivendo. Negar sua condição sexual é como negar qualquer outra condição.Lutar contra o preconceito não é somente frequentar paradas gays e eventos de grande impacto; é mostrar que nós, homossexuais, somos pessoas normais como quaisquer outras, que sentimos prazer ao andar de mãos dadas e ao namorar em uma praça, que vamos ao shopping e ao cinema, que frequentamos teatros e shows. Não somos um mito ou um palavrão dito na briga entre dois adolescentes, somos reais e palpáveis, passíveis a erros, acertos e emoções dos mais variados tipos.Em um dos livros por mim pesquisados, encontrei os conceitos de homossexualismo e lesbianismo apresentados ao lado dos conceitos de pederastia e pedofilia; o autor, médico renomado, coloca a homossexualidade como um distúrbio de comportamento que deverá desaparecer na escala evolutiva.As religiões também apresentam conceitos um tanto quanto constrangedores. O Catolicismo considera a homossexualidade um comportamento pecaminoso, os evangélicos dizem que tal prática não corresponde aos desejos de Deus. Os judeus acreditam ser pecado e os islâmicos acreditam ser contra a lei. São raras as religiões que percebem que o ser humano é muito mais do que o sexo e que tal prática deve apresenta valor secundário ou até nulo; posso citar, dentre elas, o Budismo, os Cultos Afros e o Espiritismo.A psicanálise, por Freud, nos diz que o indivíduo é induzido ao homossexualismo e segundo Durkein a orientação sexual é condicionada pela sociedade. A sociologia, por sua vez, parte do pressuposto que a concentração de homossexuais é maior nas camadas médias e altas da sociedade.Em contradição a todos esses fatos, o cientista Bouchard Pinker nos mostra que apenas 5% da personalidade é determinada pela educação e convívio familiar. A orientação sexual, acredito eu, não é condicionada e sim imposta pela sociedade e a concentração de homossexuais é a mesma em todas as camadas, o que muda é a concentração de homossexuais assumidos, que hoje se encontra na faixa de 10% da população total; muito menos que a quantidade real estimada, que é de aproximadamente 30%.Diversas teorias científicas buscam explicar a homossexualidade. Em 1991, Le Vay teorizou que as células do hipotálamo apresentam tamanhos diferentes entre heteros e homossexuais, e Hamer, em 1993, após testes com irmãos homossexuais, constatou que 82,5% deles têm o mesmo DNA em uma parte do cromossomo “x”. A possibilidade da homossexualidade ser genética é reforçada com a comprovação de que 8 em cada 10 gêmeos idênticos possuem a mesma sexualidade.A homossexualidade não foi inventada, é real, e a prova disso é um corpo de um homossexual encontrado em 1998, datado de 14.000 anos atrás. A homossexualidade foi identificada porque foram encontrados vestígios de esperma de outra combinação genética em seu ânus.Felizmente o preconceito parece estar diminuindo, mas os dados ainda assustam. O Brasil, palco da maior parada GLSBT do mundo, também é palco, a cada dois dias, de um homossexual morto por assasinato As leis tardam a serem aprovadas e muitos direitos nos são negados. A homossexualidade deve ser vista como algo natural e livre e as diferenças devem ser admiradas não só entre homo e heterossexuais, mas entre todos os povos, etnias, religiões e crenças.Julgar alguém partindo de um conceito prévio é muito mais fácil do que encontrar argumentos realmente válidos que possam gerar uma antipatia. Ter medo do desconhecido é natural, e se quisermos viver como qualquer outro casal enfrentaremos muitas críticas; as pessoas nos olharão e nos apontarão na rua, e continuarão olhando e apontando até que um dia aquilo se torne normal.Nos acostumamos com crianças passando fome e mendigos pedindo esmola, nos acostumamos a ter medo de ladrão, a aceitar políticos que roubam e a pagar caro para poder ter uma vida supostamente tranqüila. Porque não podemos nos acostumar também com o amor? O que há de errado em querer ser livre? O que há de errado em querer ser feliz a nossa maneira?
VIA: http://ogozoantiglobalizado.blogspot.com/
domingo, 12 de julho de 2009
Laila Dominique...boquinha de...
Ola Brasil e Mundo,
Claro afinal não é porque não temos uma versão em inglês do blog que nossos amigos bees de fora do Brasil, não deixa de visitar este blog tão singelo!! rssss
Hoje recebi a dica de um vídeo da tão famosa e DIGNA Laila Dominique, sucesso em Amparo e região.
Ela demonstra com um jeito clássico como se degusta um clássico e bom CHOPP!!!
*dica do leitor Julio(Bauru-SP)
A única recomendação que deixo aqui para vocês é que esta ação é feita por profissionais não tente fazer isso em casa e sem a presença de um adulto!!
Fica ai a dica....
Otimo final de feriadão =(( para todos..
Bjusmecriptografaolhandonocalendariooproximoferiado
Claro afinal não é porque não temos uma versão em inglês do blog que nossos amigos bees de fora do Brasil, não deixa de visitar este blog tão singelo!! rssss
Hoje recebi a dica de um vídeo da tão famosa e DIGNA Laila Dominique, sucesso em Amparo e região.
Ela demonstra com um jeito clássico como se degusta um clássico e bom CHOPP!!!
*dica do leitor Julio(Bauru-SP)
A única recomendação que deixo aqui para vocês é que esta ação é feita por profissionais não tente fazer isso em casa e sem a presença de um adulto!!
Fica ai a dica....
Otimo final de feriadão =(( para todos..
Bjusmecriptografaolhandonocalendariooproximoferiado
Marcadores:
Amparo se cai,
Chopp,
Laila Dominique
sexta-feira, 10 de julho de 2009
Dica de FILME : I LOVE U PHILLIP MORRIS
Ola Brasil,
Como a tempos eu nao deixava uma dica de filme, somente de vídeos "a la youtube", aqui uma dica quentissima de um filme que vai ser lançado apenas em Abril/2010, mas como a temática é babadeira já comentado muito antes de ser lançado..rs!!!
"I LOVE U PHILLIP MORRIS" é um filme com a participação do brazuca Rodrigo Santoro, e muito bem interpretado por Jim Carrey o protagonista da historia, uma comédia de humor negro, baseada no livro homónimo do repórter Steve McVicker, do jornal Houston Chronicles, Steve Russel (Carrey) é um ex-policial, pai de família e preso por fraudes numa prisão do Texas. Lá, ele apaixona-se por seu companheiro de cela, o tal Phillip Morris, interpretado por McGregor.
Como dizem a imprensa internacional, apesar de ter sido muito bem aceito no festival Sundance, como tudo que envolve uma temática gay enfrenta muitas dificuldades, porem não será isso que vai impedir o sucesso deste filme.
Então é esperar para aguardar este SUCESSO nas telonas.
Otimo final de semana a todos..
Bjumeliganoblackberry
Como a tempos eu nao deixava uma dica de filme, somente de vídeos "a la youtube", aqui uma dica quentissima de um filme que vai ser lançado apenas em Abril/2010, mas como a temática é babadeira já comentado muito antes de ser lançado..rs!!!
"I LOVE U PHILLIP MORRIS" é um filme com a participação do brazuca Rodrigo Santoro, e muito bem interpretado por Jim Carrey o protagonista da historia, uma comédia de humor negro, baseada no livro homónimo do repórter Steve McVicker, do jornal Houston Chronicles, Steve Russel (Carrey) é um ex-policial, pai de família e preso por fraudes numa prisão do Texas. Lá, ele apaixona-se por seu companheiro de cela, o tal Phillip Morris, interpretado por McGregor.
Como dizem a imprensa internacional, apesar de ter sido muito bem aceito no festival Sundance, como tudo que envolve uma temática gay enfrenta muitas dificuldades, porem não será isso que vai impedir o sucesso deste filme.
Então é esperar para aguardar este SUCESSO nas telonas.
Otimo final de semana a todos..
Bjumeliganoblackberry
Marcadores:
FESTIVAL SUNDANCE,
I LOVE YOU PHILLIP MORRIS,
JIM CARREY,
RODRIGO SANTORO
Assinar:
Postagens (Atom)