terça-feira, 28 de abril de 2009

Brotherhood pride!

OLa colegas!!!
To registrando aqui o ás do jornalismo: Meu irmão!
Ele me mandou no twitter um video que ele fez pro videocast da folha!
Já teve matéria publicada e tudo!
Orgulho do Bruno!!!!
Continue assim!
Bjo e boa noite a todos!

sábado, 25 de abril de 2009

MEDA!!!

Bom Dia meu povo lindo maravilhosooooo!
Tava morrendo de saudades de postar, mas ando super sem tempo!
Trazendo um videozinho engraçadissimo pra vocês do meu super idolo Christian Pior!
Um ótimo sábadão pra todos.



Beijinhos doces!
BrunTTe.

sexta-feira, 24 de abril de 2009

Adão & Eva...

Ola Pessoal,

Hoje o post será dedicado a Adão&Eva em uma versão um tanto qto sugestiva.
Afinal Adão foi influenciado por uma cobra, quase uma msgem subliminar, será um aviso...??Rss
Enfim a dica é assistir e rir um pouco afinal tudo que eh FRIENDLY é divertido...alegre e um tanto quanto colorido rs....



O final de semana esta chegando, a temperatura começa a cair, nada melhor que reunir o pessoal em casa ou um sala de cinema, outra sugestão fica por conta do filme Divã, com a Lilian Cabral, estreou semana passada e ta na boca do povo!!!
Eu vou me dedicar a estudar firme para o concurso afinal qro uma carreira publica rss quem não quer ahuahauha!!!

Divirtam-se
Bjusmetwittaondeficaguarulhos??rs

domingo, 19 de abril de 2009

A Dica "Anti Crise Mundial"

Ola Brasil,

Hoje decidi colocar uma dica que a tia Rosana Hermann deixou em seu
blog. Afinal a vida hoje em dia se baseia no CTRL+C e replicar noticias rs....
E como esta crise MUNDIAL que afeta ate este simples blogueiro no caso EU, nada melhor que uma dica de como ter um CURRÍCULO em vídeo, isso mesmo amigos, se você acha que é frio e antiquado o método de currículo em papel, fora que também é uma dica ecologicamente correta, esta dica veia a calhar!!!



Então vamos a luta queridos leitores, preparem sua CAMERA DIGITAL, WebCam ou o que tiver na mão e PLAY neles ou REC como queira..rss!!!
Peçam ajuda aquele irmão NERD que você tem, e em caso de total inexperiência digital, e joguem no YOUTUBE...
A crise ira se transformar em CRIE!!!
Aproveitem o feriadao ....

Bjusmetwitta

CASSITO

quarta-feira, 15 de abril de 2009

Dica : NAO TRAUMATIZAR SEU FILHO(A)

Boa Tarde, Brasil!!!!!!!!!!!!!!!

Hoje estou com uma dica BOA, pra vc que pensar em ter um filho por metodos naturais ou ate mesmo adotar um, de nomes que devem ser evitados para no futuro voce nao ganhar um processo por expor ao ridiculo.
É amigos a dica nao vale apenas para os arrebentos que estão por vir nao, mas tbm para seu bicho de estimação.. sim eles tbm sofrem com a imaginaçao humana.
Abaixo vou listar algum dos exemplos mais loucos que eu ja vi na minha vida.!!! E pasmem eles existem e não sairam de um livro de ficção-cientifica nao amigos...




Agora podem começar a leitura e segurar o riso :

Abc Lopes
Açafrão Fagundes
Bandeirante Brasileiro Paulistano
Bemvindo o Dia do Meu Nascimento Cardoso
Bizarro Assada
Brilhantina Muratori
Cafiaspirina Cruz
Céu Azul do Céu Poente
Dignatário de Ordem Imperial do Cruzeiro
Domingão Sabatino Gomes
Durango Kid Paiva
Errata de Campos
Esparadrapo Clemente de Sá
Fologênio Lopes Utiguaçu
Garoto Levado Cruz
Grande Felicidade Virgínia dos Reis
Himalaia Virgulino
Janeiro Fevereiro de Março Abril
Japodeis da Pátria Torres
Lança-Perfume de Andrade
Mereveu Dois de Agosto de Oliveira
Nascente Nascido Puro
Oceano Atlântico Linhares
Ocidentina de Fontoura Nunes
Restos Mortais de Catarina
Rolando Emídio da Torre da Igreja
Safira Azul Esverdeada
Sandália de Oliveira Silva
Sherlock Holmes da Silva
Um Dois Três de Oliveira Quatro
Vercebúcio dos Santos
Zabumba Andrade Andreis

Dúvidas clique
aqui

A dica de evitar confusoes futuras ta ai, vc riu muito que eu sei....
Bjsmetwittasemanadeprovatolascado

CASSITO

segunda-feira, 13 de abril de 2009

Dica YOUTUBE : MAPA MUNDI

Boa noite BRASIL,

Apos ter digitado todo meu texto, o IE resolveu dar pau e perdi tudo, como agora to puto da vida e irritado com esta ferramenta ahauhauh vou tentar lembrar.
Achei uma animação postada no youtube que mostra desenhos de animais formado pelo mapa mundi.
Na hora lembrei do teste psicotecnico pra conseguir a carteira de motorista,rss ou foi a minha psicóloga na época de analise??? Bom não lembro, mas enfim divirtam-se com o vídeo.


Mas se exagerou na pascoa e ainda ta comendo chocolate CUIDADO você pode ficar influenciado hauhauha...

Antes q de pau de novo no IE vou encerrar por aqui meu post.
BjusmeliguetonervosocomIE

sábado, 11 de abril de 2009

Post do feriado!

Oi galera!!!!

To aqui de volta pra campinas. Arrasei no feriadao! Vendo jogo com a Angel e as Frogas aki na casa da tiko! Foi superrrr engraçado!!! Nunca vejo futebol...rs. Eu e mais 5 mulheres juntos num mesmo local soh a gente foi inedito!

Adoroooo

auauhaa

Bom eh o que te pra hj...PRIDEMONIOOOO! Adoro!

Bjomeliguemtoxinadopelobofedabubu!

BruneTTe.