segunda-feira, 30 de março de 2009

Dica de musicas no youtube.

Boa Noite galerinha linda do meu brasil!!!
Tava super fora do blog mas to de volta...volta aki, volta em sampa, enfim...rs
Estava hoje no trampo e minha amiga de quinteto Lucrecia me manda um link super legal de um carinha filipino que faz cover proprios em acoustic version de sons conhecidos de todos.
Otimo pra ficar junto com seu bofe, sua bofa enfim. Pra curtir.
Coloquei abaixo a versao de Take A Bow da Rhianna. Bem legal. Logo abaixo tem o link do canal dele no Youtube.
Curtam e me falem o que acharam.



http://www.youtube.com/user/gabebondoc


Beijao e um otimo dia amanha!
BruneTTe

sexta-feira, 27 de março de 2009

A DICA DO FINAL DE SEMANA : SONIQUE BAR



Ola Brasil,




Enfim mais um final de semana esta iniciando, agora são exatamente 23h20(horário de Brasília), sexta-feira gritando e a cidade não para.


A dica de HOJE é um novo lugar para encontrar os amigos, colocar a conversa em dia, boa musica de fundo e de quebra uma personalidade para temperar a noite e dar mais GLAMOUR....rss


Sendo assim, o Quinteto foi a esta missão na ultima quarta-feira conferir o local.


Todos tivemos a mesma opinião VALEW A PENA, fora que a cia era certeza de boas risadas e uma noite agradável o lugar completou a noite.


Otimo serviço, preço razoável, gente bonita, enfim tudo que um lugar precisa ter para receber o SELO DE QUALIDADE FICA AI A DICA by Quinteto ....rsssssss



Maiores informações clique AQUI


Então é isso meus queridos(as), se quiserem conhecer é certeza que não vão se arrepender, uma dica detalhe na DECORAÇÃO, principalmente nas paredes....rssss


Otimo final de semana a todos,


BjusmeligatoperdidoemMumbai

terça-feira, 24 de março de 2009

Fica ai a dica de SAUDE da semana.....

Ola Brasil,

Após um momento de retiro espiritual pelo interior de São Paulo,eu disse RETIRO e não uma clínica de reabilitação como a imprensa MARRON esta divulgado por ai, rss alakaaa, voltei com a corda toda....rss
Vale dizer tbem que um problema de infraestrutura me deixou fora da Web, mas tudo resolvido e a empresa foi punida severamente!!!
E hoje nada melhor que uma dica de SAÚDE, afinal não é soh de fervo que o corpo se alimenta!!!
E o melhor é uma sequência de exercícios fácil de fazer não requer experiência e nem coordenação motora.....VAMOS LA POVO, vamos tirar a bunda da cadeira e colocar pra malhar....rss
A dica foi do leitor de Campinas ADRIEN.....fica ai a DICA!!!






Bjusmeligatoprocurandomeuhalteres.......

Cassito

terça-feira, 17 de março de 2009

Video da Lady Gaga!

Ola Gente!
Adorei esse video e to colocando como dica pra voces!



Just Dance - Lady GaGa

Ah e tem um set do DJ Feeling que tocou na Festinha Cla de Oculos em Campinas nesse findes, que inclusive ja fez turne pelo mexico junto com a cantora luxo Amannda aragao.

Fica aqui a dica do set: http://www.4shared.com/file/93404020/59983400/DJ_FEELING_-_R3L04D3D.html

Beijao e bom dia!
BruneTTe

A DICA YOUTUBE : MISS AMPARO

Ola Brasil,

Mais uma semana começando a ultima do VERÃO, então porque não fechar a estação mais agradavel do ano com um video um tanto quanto engraçado e como diz Brunette " Todo cagaaaado" rs....
A dica é para as aspirantes a Modelo e Manequim de como não se comportar em um desfile....rss ainda mais se sofrer de labiritinte.....rsssssss



*reparem no detalhe do ombrinho da modelo na segunda entrada...rssss
Uma otima semana a todos, este POST é em HOMENAGEM a um integrante do QUINTETO que completou mais um aninho entre nos GRAÇAS A DEUS...

Enderina...te amamos e que este dia se repita por diversas vezes e sempre ao nosso lado claro, depois não esquece de mandar o endereço do fervo pra comemoração....
Enfim é isso,

Um bju a todos e otima semana



*** DICA DO LEITOR DAN WEEK DE RIBEIRAO PRETO

sexta-feira, 13 de março de 2009

Videos Engraçados pra fazer seu dia mais feliz!

Bom Dia Colegas do meu Brasil!
Como eu e Cassito passamos a manhã mostrando vídeos engraçados resolvi postar alguns aqui!

Dica do leitor Gui Lopes de Campinas:



Mais um. Esse dica do Cassito!



E Pra finalizar um dos vídeos da série barra aruba!
Se divirtam meus lindinhos!




Beijos e um ÓTEMO fim de semana pra vocês!
BruneTTe

quinta-feira, 12 de março de 2009

A DICA DO DIA : A princesinha do POP Britney

Ola meu BRASIL,

Logo apos o inicio da sua TURNE CIRCUS, a princesinha do POP, lança o novo CLIP do seu mais novo sucesso If U Seek Amy....

Então AUMENTE o SOM e aproveite......





BJUSMELIGATOPERDIDOEMRIBEIRAOPRETO