sábado, 24 de outubro de 2009

Sem Stress no TRABALHO

Como hoje é sexta-feira nada melhor que mostrar algo para descontrair, afinal depois de uma semana stressante.
Para você que tem aquele colega de trabalho que se acha cantor(a), o vídeo mostra o que podemos fazer para o fulano se tocar e maneirar na vitrola...rss
A dica veio atraves do twitter @xodozinhu e @xodozao enviaram.




Aproveitar o final de semana agora,

Bjsmeliguemtoperdidoporai

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

terça-feira, 13 de outubro de 2009

Vergonha Alheia Coletiva

Boa Noite Brasil,

Dando continuidade a serie "VERGONHA ALHEIA", hoje temos uma singela e tupiniquim homenagem a Rainha do Pop Madonna.
Um time de beels se juntaram em pleno feriadão para gravar um "flash mob", pena que o time não sabe a real definição da palavra e resolveu criar este lixo eletronico...rss


Cada personagem digno da caverna dos dragões, a bee de cabelos longos gritando por uma definitiva, o gordinho com cabelo amarelo tentando acompanhar o ritmo, a coreografia de "GIVE IT TO ME" sendo executada em "Celebration", juro que perdi a vontade de usar colete depois de ver um dos personagens fervendo em um.
Pura maldade o McDonald´s dar folga pra tanta gente assim em pleno feriado, tomara que a qualidade nao tenha caído rs....
Mas enfim vamos curtir este mais novo hit do YOUTUBE e rezar pra que isso não aconteça...

Bjsmebluetooofa!!!

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Vergolha Alheia - Thousand Miles

Boa Noite Brasil,

Hoje um vídeo de uma bee coreana-twaianesa-japonesa seja la o q for, toda trabalhada na feminilidade cantando o sucesso de Vanessa Carlton - A thousand miles, sim a musica que a musa Stefhanny fez a versão "Eu sou Stefhanny"(crossfox).
Reparem na entonação da voz, na coreografia, no buço a ser feito....rs um espetaculo!!!!

O link para o canal do figura no youtube http://www.youtube.com/user/hitmanbreakeroftheye
Onde ele produziu outras pérolas...rs

Otima semana

Bjs

domingo, 27 de setembro de 2009

VALE A PENA VER DE NOVO : VAPOR DE VIRILHA

Boa Noite WebMundo,

Hoje a dica de video foi mais uma vez deles "Las Bibas from Viscaya", com o sucesso webhit "Vapor de Virilha".
Quem nunca teve um momento "cagação" pós-festa?? Aqui super bem retratado, muitos vão se identificar.



Otima semana a todos,

BJUMELIGATOPERDIDONAGANDAIA

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

6 Bee´s+Pool Party+Whitney Houston

Ola Brasil,

Esta dica foi do leitor assíduo do blog o Edu Coelho, analisando este vídeo lembrei das Pool Party´s e das figuras que sempre marcam presença no evento, pode ter certeza de muitas risadas.
O clipe foi baseado no sucesso Million Dollar Bill da diva Whitney Houston, nele um grupo de 6 bee´s fervidissimas dançam, interpretam e se divertem muito a bordo de um modelo de luxo.

Fica a dica para as bee´s do Brasil ferver muito e ainda montar um clipe de alguma divã.
O Verão ta chegando, época de muitas pool party, reune os amigos e ação.

Cassito

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Vergolha Alheia - Capitulo Gordelicious

Boa Noite Brasil,

Enqto ta rolando bafon na novela das Índias, estou eu aqui belo postando mais um vídeo bizarro do mundo afora.
Desta vez um Gordelicious em seu mais novo numero, ahazando na versão Britneya...rsss!!
Sim antes ele fez o numero
Beyonce - Single Ladies, ele não para meu povo... qro ver quem tem um pique assim, uma coordenação motora e figurino...
Fiquem com ele... e bora preparar o FERIADAO...


Bjomeligatoqrendosolemuitapraianoferiadao